1. Onde posso encontrar o regulamento da campanha?
2. Quem pode participar desta campanha?
3. Como funciona essa campanha?
Caso o consumidor não se adapte às lentes após a utilização por 15 dias, poderá solicitar o reembolso conforme critérios, limites e condições estabelecidos no Regulamento, observado o Período de Participação
4. Qual o período para aquisição do produto dessa campanha?
O período de compra dessa campanha é das 8h do dia 01/05/2025 até as 18h do dia 31/08/2025 (horário oficial de Brasília) (“Período de Participação”).
5. Caso não me adapte ao produto participante, qual o período para solicitação de reembolso dessa campanha?
O período de cadastro nessa campanha é das 08h do dia 15/05/2025 até as 18h do dia 15/09/2025 (“Período de Cadastro”).
6. Quais são os produtos participantes da campanha?
7. Em quais estabelecimentos posso adquirir os produtos participantes?
8. É necessário que o cupom fiscal tenha o CPF do participante para participar dessa campanha?
9. Quais cupons fiscais serão aceitos na campanha?
10. Posso efetuar o cadastro com nota fiscal de serviço emitido pelo consultório do oftalmologista?
11. Posso efetuar o cadastro com nota fiscal manual?
12. Quais dados que preciso fornecer para participar da campanha?
13. Quantas vezes posso participar dessa campanha?
14. Posso cadastrar o mesmo cupom fiscal para CPFs diferentes?
15. Posso cadastrar mais de um cupom fiscal?
16. Preciso da receita médica para participar da campanha?
17. Preciso guardar o cupom fiscal e o produto participante adquirido?
18. Caso não me adapte, existe limite de quantidade de produtos participantes a serem reembolsados?
O reembolso corresponderá em até 2 (duas) caixas de Produtos Participantes do mesmo produto.
19. No mesmo comprovante fiscal adquiri mais de 1 produto participante de famílias Ultra diferentes, posso solicitar o reembolso de todos?
20. Caso não me adapte ao produto participante, há um limite de valor a ser reembolsado?
- Ultra One Day – Reg. ANVISA 80136069027 – até R$410,00;
- Bausch+Lomb Ultra Contact Lenses (Miopia) – Reg. ANVISA 80136060307 – até R$362,00;
- Bausch+Lomb Ultra para Astigmatismo – Reg. ANVISA 80136060340 – até R$590,00;
- Bausch+Lomb Ultra para Presbiopia – Reg. ANVISA 80136060341 – até R$780,00;
Exemplo 1: Se o participante apresentar um comprovante fiscal válido de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) relativo à aquisição das lentes Ultra Oneday no Período de Cadastro, informando que não se adaptou às lentes, receberá o reembolso de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).
Exemplo 2: Se o participante apresentar um comprovante fiscal válido de R$ 1.000,00 (mil reais) relativo à aquisição das lentes Ultra para Presbiopia no Período de Cadastro, informando que não se adaptou a lente, receberá o reembolso de R$ 780,00 (setecentos e oitenta reais).
Exemplo 3: Se o participante apresentar um comprovante fiscal válido de R$ 800,00 (oitocentos reais) relativo à aquisição das lentes Ultra para Presbiopia e Lentes OneDay (no mesmo cupom) no Período de Cadastro, informando que não se adaptou a lente modelo Ultra Multifocal, receberá o reembolso de R$ 780,00 (setecentos e oitenta reais).
21. Quanto tempo devo esperar para receber uma validação ou recusa da participação?
22. Caso a participação seja aprovada, qual o tempo devo esperar para ter o reembolso?
23. Quais procedimentos serão realizados caso o DOC ou TED/Reembolso não seja efetivado?
24. Posso retirar o reembolso em dinheiro?
25. Existe alguma limitação referente a titularidade da conta bancária ser cadastrada?
26. Não tenho conta bancária, como posso receber o reembolso?
27. Como posso saber o status da minha solicitação de reembolso?
Acesse a área restrita no site www.desafiolentesultra.com.br com login e senha cadastrados. Será de responsabilidade do participante o acompanhamento do status da solicitação de reembolso e eventuais comunicações encaminhadas para o e-mail de cadastrado.
28. Solicitaram o envio do produto e comprovante fiscal para auditoria, como proceder?
29. Estou com dificuldade para realizar o cadastro. O que pode me ajudar a resolver este problema?
30. Os meus dados são coletados por quais finalidades e será compartilhado, se sim com quem?
31. Para onde devo encaminhar dúvidas, reclamações ou sugestões desta campanha?
Para dúvidas relacionadas aos produtos participantes (ex. dúvidas, como usar, como manter etc) os consumidores terão à sua disposição o SAC 0800 702 6464 ou sac@bausch.com.
Dúvidas sobre a campanha Satisfação Ultra Garantida? Fale conosco preenchendo o formulário abaixo que alguém da equipe entrará em contato com você
