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Dúvidas
frequentes

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1. Onde posso encontrar o regulamento da campanha?
O regulamento da campanha está disponível aqui 
A presente campanha é válida para pessoas físicas de idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, que sejam residentes e domiciliadas em território nacional.
Para participar o interessado deverá adquirir o produto participante, mediante a emissão de um único comprovante fiscal válido e utilizá-lo por 15 dias.
Caso o consumidor não se adapte às lentes após a utilização por 15 dias, poderá solicitar o reembolso conforme critérios, limites e condições estabelecidos no Regulamento, observado o Período de Participação

O período de compra dessa campanha é das 8h do dia 01/05/2025 até as 18h do dia 31/08/2025 (horário oficial de Brasília) (“Período de Participação”).

O período de cadastro nessa campanha é das 08h do dia 15/05/2025 até as 18h do dia 15/09/2025 (“Período de Cadastro”).

Somente os seguintes produtos da linha Ultra BL participam da Campanha: Somente os seguintes produtos da linha Ultra BL participarão da Campanha: Bausch+Lomb Ultra Contact Lenses (Miopia) – Reg. ANVISA 80136060307, Bausch+Lomb Ultra para Astigmatismo – Reg. ANVISA 80136060340, Bausch+Lomb Ultra para Presbiopia – Reg. ANVISA 80136060341 e Ultra One Day – Reg. ANVISA 80136069027
A presente campanha é válida para compras realizadas em estabelecimentos físicos e online sediados em qualquer local do território nacional.
Não, porém caso o comprovante fiscal traga CPF esse deverá ser idêntico ao do participante cadastrado, sob pena de desclassificação, conforme item 8.3 do regulamento.
Somente serão aceitos comprovantes fiscais de compra que contenham as informações necessárias para validação junto às autoridades fazendárias competentes.
Não, somente será aceitas notas fiscais que correspondem a venda dos produtos participantes que contenham as informações necessárias para validação junto às autoridades fazendárias competentes. Exemplo: DANFE, cupom fiscal, SAT, NFC-e.
Não, apenas comprovante fiscal (nota ou cupom) não preenchido manualmente.
Nos itens 9.3, 9.4 e 9.5 do regulamento da campanha indica todos os dados necessários para o cadastro.
Cada participante poderá participar apenas uma vez desta campanha, independentemente da quantidade de produtos adquiridos no decorrer da Campanha ou no mesmo cupom fiscal.
Não, será aceito apenas um cadastro por cupom fiscal, caso ocorra o cadastro indevido do mesmo cupom, será considerado como aprovado apenas o primeiro cadastro validado pela Empresa Promotora e o restante será desclassificado.
Não. Será aceito o cadastramento de apenas um cupom fiscal CPF.
Sim. Para realizar o cadastro na campanha será necessário realizar o upload da receita médica.
Sim. Além de ser necessário para realização do cadastro na campanha, a B&L poderá solicitar a qualquer tempo a apresentação e consequente retenção do cupom fiscal e devolução do produto para fins de auditoria, conforme regulamento.

O reembolso corresponderá em até 2 (duas) caixas de Produtos Participantes do mesmo produto.

Não, caso tenha mais de um produto de famílias diferentes no mesmo cupom, deverá escolher a qual lente não se adaptou e solicitar o reembolso.
Caso o consumidor não se adapte ao produto participante adquirido, o valor a ser reembolsado será o constante na nota fiscal de compra, limitado aos seguintes valores por CPF e por família de lentes dos Produtos Participantes:

  • Ultra One Day – Reg. ANVISA 80136069027 – até R$410,00;
  • Bausch+Lomb Ultra Contact Lenses (Miopia) – Reg. ANVISA 80136060307 – até R$362,00;
  • Bausch+Lomb Ultra para Astigmatismo – Reg. ANVISA 80136060340 – até R$590,00;
  • Bausch+Lomb Ultra para Presbiopia – Reg. ANVISA 80136060341 – até R$780,00;

Exemplo 1: Se o participante apresentar um comprovante fiscal válido de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) relativo à aquisição das lentes Ultra Oneday no Período de Cadastro, informando que não se adaptou às lentes, receberá o reembolso de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Exemplo 2: Se o participante apresentar um comprovante fiscal válido de R$ 1.000,00 (mil reais) relativo à aquisição das lentes Ultra para Presbiopia no Período de Cadastro, informando que não se adaptou a lente, receberá o reembolso de R$ 780,00 (setecentos e oitenta reais).

Exemplo 3: Se o participante apresentar um comprovante fiscal válido de R$ 800,00 (oitocentos reais) relativo à aquisição das lentes Ultra para Presbiopia e Lentes OneDay (no mesmo cupom) no Período de Cadastro, informando que não se adaptou a lente modelo Ultra Multifocal, receberá o reembolso de R$ 780,00 (setecentos e oitenta reais).
Após o cadastro, a B&L analisará os dados em até 10 (dez) dias e enviará uma resposta ao consumidor, via e-mail, informando se sua solicitação foi aprovada ou reprovada.
Caso a participação seja aprovada, o reembolso do valor efetivamente pago no produto participante, observando os limites do item 9.8 do regulamento, será realizado em até 10 (dez) dias úteis contados a partir da data de envio do e-mail de aprovação, limitado ao valor estipulado em regulamento, por meio de Agência contratada pela B&L (Outlook Serv Ltda).
Caso haja o estorno bancário por qualquer divergência nos dados bancários informados, o participante poderá corrigir os dados bancários na área restrita do site da Campanha para nova tentativa de pagamento até as 22h do dia 30/09/2025, estando ciente de que os prazos de reembolso serão reiniciados.
Não. O reembolso será feito exclusivamente via DOC ou TED em conta corrente ou poupança do participante.
A conta deve ser de titularidade do participante, sendo que, em caso de conta conjunta, o participante desta campanha deve ser 1º titular da conta bancária informada, sendo esta, conta corrente ou conta poupança.
Não. O reembolso será realizado exclusivamente através de DOC ou TED em conta corrente ou poupança do participante.

Acesse a área restrita no site www.desafiolentesultra.com.br com login e senha cadastrados. Será de responsabilidade do participante o acompanhamento do status da solicitação de reembolso e eventuais comunicações encaminhadas para o e-mail de cadastrado.

Caso haja a solicitação do produto adquirido e comprovante fiscal para auditoria, a BL fornecerá ao consumidor um número de autorização para postagem dos itens a seguir nos Correios. A postagem deve ser realizada pelo consumidor no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do código de autorização. O consumidor deverá enviar (i) a caixa/embalagem do produto e os blisters/lentes não utilizados; e (ii) o número de CPF relacionado ao reembolso. Caso o consumidor não poste os itens no prazo estabelecido, perderá o direito de participar da Campanha e, consequentemente, do reembolso
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Os seus dados são coletados para identificação e controle de participações dessa Campanha, além de serem necessários para validação da condição da inscrição e reembolso, se assim fizer jus. Os dados pessoais coletados e armazenados no diretório da agência responsável pela operação do Programa (OUTLOOK COMERCIO E SERVICOS DE PUBLICIDADE LTDA – CNPJ nº 04.466.924/0001-39), criptografados com senha e acesso limitado aos responsáveis do projeto.
Para maiores esclarecimentos referente a campanha (ex. como participar, como se cadastrar etc.) os consumidores terão à sua disposição o SAC por intermédio do fale conosco no hotsite www.desafiolentesultra.com.br
Para dúvidas relacionadas aos produtos participantes (ex. dúvidas, como usar, como manter etc) os consumidores terão à sua disposição o SAC 0800 702 6464 ou sac@bausch.com.
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No caso de dúvidas, críticas ou sugestões relacionadas aos produtos, ou para comunicar um evento adverso entre em contato com o SAC da Bausch+Lomb no telefone 0800 702 6464 ou no email sac@bausch.com.